Servidores Públicos municipais de Alto Araguaia recebem pagamento dentro do mês trabalhado

Por Assecom/AIA

A Prefeitura Municipal de Alto Araguaia (MT), realizou nesta terça-feira (31), o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de outubro. Diferente de vários municípios brasileiros, a prefeitura mantém em dia o salário de todos os servidores.

“O prefeito mantém seu compromisso com o funcionalismo público, onde a folha é paga dentro do mês trabalhado, o que é prioridade da administração”, diz o secretário de Finanças e Planejamento, Telles Lincoln Pimentel. “Muitos municípios do país enfrentam grandes dificuldades com quedas de arrecadação, atrasam o pagamento da folha, aqui requer compromisso com o servidor”, complementa.

Com o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais, aproximadamente 2,4 milhões são injetados na economia local, movimento comércio e serviços, o que fortalece o desenvolvimento da cidade.

O pagamento dentro do prazo legal, mostra austeridade e responsabilidade fiscal assumida pela administração.